quarta-feira, 6 de março de 2013

6 de março – Dia de Oração por Missões Mundiais


Todos os anos, na primeira quarta-feira de março, é celebrado o Dia de Oração por Missões Mundiais, mesmo dia que em 2013 Missões Mundiais dará início a uma mobilização de 40 dias de oração, com objetivo de despertar os crentes brasileiros para a necessidade de orar por aqueles que testemunham de Cristo e por aqueles que nunca ouviram falar do Filho de Deus.

Neste dia 6 de março, planeje escalas e plantões de orações para que, durante essas 24 horas, aos menos um membro de sua igreja esteja orando pela evangelização dos povos.

Um dia tem 24 horas: são 1.440 minutos. Se houver 144 orações de 10 minutos, o Brasil cobrirá nossos missionários com orações por um dia inteiro.

De 6 de março até 14 de abril, aqui na nossa fanpage, diariamente será publicada uma história que testifica a relevância da oração em nossas vidas. Verdadeiros devocionais. Ao completar a campanha você poderá fazer o download completo do Guia 40 Dias de Oração por Missões Mundiais.

Envolva-se, comprometa-se. Importe-se com pessoas que você jamais conhecerá de perto, mas que precisam da graça do Pai e do amor de Cristo. Interceda. Incentive amigos, familiares, líderes, pastores e sua igreja a participarem deste movimento. Faça parte do grupo que segura as cordas com oração, fé e compromisso.

De uma forma muito clara, o número 40 tem um significado forte na Bíblia.

• A vida de Noé foi transformada ao longo de 40 dias de chuva.
• Moisés foi transformado durante 40 dias no Monte Sinai.
• Os espias foram transformados durante 40 dias na Terra prometida.
• Davi foi transformado ao longo de 40 dias de desafios feitos pelo gigante Golias.
• Elias foi transformado quando Deus deu-lhe 40 dias de fortalecimento através de uma simples refeição.
• A cidade inteira de Nínive foi transformada quando Deus deu a seu povo 40 dias para mudar.
• Jesus foi capacitado ao longo de 40 dias no deserto.
• Os discípulos foram transformados ao longo de 40 dias após a ressurreição de Jesus.

Sabemos que ao longo destes 40 dias, pelo poder do Espírito Santo, nossas orações farão diferença eterna na vida de pessoas que ainda vivem sem Cristo.

Ainda há no mundo cerca de 3.800 povos que aguardam a manifestação dos filhos de Deus em favor de sua salvação. Nós, que já fomos alcançados pela graça do Pai, devemos orar, testemunhar e efetivamente agir para que o Evangelho chegue até os confins da Terra. Oração é atitude.

Esperamos que, ao longo desses 40 dias, você experimente a bênção de amar, se importar e orar por pessoas que ainda não conhecem Jesus. E também, saiba mais sobre o que Deus tem feito no mundo através da vida dos missionários da JMM.

Agradeça a Deus pela fidelidade daqueles que um dia falaram de Cristo a você, e faça a sua parte: em todo o tempo, o tempo todo, compartilhe e testemunhe o Evangelho de Cristo de Jerusalém até os confins da Terra.
Orar é preciso. Junte-se a nós nessa rede de intercessão, para que o nome de Jesus seja conhecido em toda parte.
"JMM"

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Igreja Batista Ebenézer. Uma igreja que AMA você!