sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mês de Missões Mundias

Neste ano, a Campanha de Missões Mundiais enfoca os povos não-alcançados, com destaque para a desafiadora realidade do mundo islâmico. Por meio do tema “Eles também precisam da graça do Pai” a JMM deseja contribuir para que os crentes brasileiros se conscientizem que ainda há cerca de 2.200 etnias que pouco ou nunca ouviram o Evangelho e que, de maneira específica, entendam o que é o islamismo e percebam as necessidades espirituais dos muçulmanos. Como mostra o texto de Tito 2:11 usado nesta Campanha: “Porque a graça de Deus se manifestou, trazendo salvação a todos.” Esta Campanha tratará mais especificamente da realidade dos povos islâmicos, como já foi dito; com seu espanto crescimento, hoje os muçulmanos já são quase 1 bilhão e 600 milhões em todo o mundo; na América latina e até mesmo no Brasil o número aumenta a cada ano. Precisamos entender quem são os muçulmanos e conhecer a sua religião. Devemos amá-los e empreender todos os esforços para que eles também sejam alcançados pela graça do Pai. Queremos, contudo, que os crentes brasileiros percebam as necessidades espirituais dos seguidores do islã e os vejam como alvos do amor de Deus, por quem Jesus também morreu e que também precisam ser alcançados pela graça do Pai. (Extraído da Revista da JMM -2011)
Amados, iniciamos hoje esta bela Campanha que tanto nos desafia mais uma vez, de maneira direta e cheia de necessidade, pois o povo clama, o povo precisa de salvação!
O grande desafio da Campanha é mobilizar os crentes locais a um maior envolvimento com a obra missionária mundial a fim de que vivam, ardentemente,a evangelização do mundo e suas carências. Mais do que enviar ofertas anuais, Missões Mundiais deseja que cada crente no Brasil, aqui em Cabuçu, aqui em Nova Iguaçu, tenha missões como um estilo de ser e viver. Que nossa IBEC torne-se uma entusiasmada apoiadora dessa obra, como sempre o faz, e que possamos nos dedicar, contribuir, orar e ir...pois “ELES também precisam da GRAÇA do Pai.” Arregacemos as mangas e mãos a obra!!!!!
Com fé Pr.Rangel

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Igreja Batista Ebenézer. Uma igreja que AMA você!