sábado, 12 de janeiro de 2013

Malásia: vitórias no campo

Os missionários Jorge Luís e Cristina Nascimento estão na Malásia, nação de maioria muçulmana no Sudeste Asiático, para testemunhar o Evangelho de Cristo no país, e recentemente o casal tem tido vitórias no campo, como eles mesmos relatam. “Pedimos orações, pois havia uma grande chance de sermos interrogados pela Polícia local, uma vez que as leis religiosas aqui são severas. Porém, pela misericórdia do Senhor, nada aconteceu”, diz o missionário Jorge Luís.
“Pedimos orações, pois havia uma grande chance de sermos interrogados pela Polícia local, uma vez que as leis religiosas aqui são severas. Porém, pela misericórdia do Senhor, nada aconteceu”, diz o missionário Jorge Luís.
O casal, que desenvolve o Programa Esportivo Missionário (PEM) no campo, começou um novo projeto com os pais das crianças da escola de futebol onde os missionários trabalham. “Montamos um time de futebol para os pais, e isso tem sido animador, pois nos coloca mais perto das famílias e nos abre portas de relacionamento para proclamar a Verdade”, explica o missionário. Já no início de 2013, a missionária Cristina começará reuniões com as mulheres. “Ela já fez vários contatos e está muito animada”, conta Jorge Luís. “Acreditamos que essas reuniões serão uma grande ponte de relacionamento com o povo local”, acrescenta. Os missionários finalizam pedindo oração pelo ministério na Malásia e também pela saúde deles e dos filhos. “As lutas são diárias, mas as vitórias são constantes. Deus é bom”, conclui. Por Willy Rangel 28 de dezembro de 2012 JMM

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Igreja Batista Ebenézer. Uma igreja que AMA você!